Passar 30 dias na Europa com 4.000 reais

Um dos maiores prazeres da vida é viajar, não é? Ah como eu gostaria de ter dinheiro pra poder ir pra todo canto desse mundão… Mas sabemos que não é nada barato. (Por que eu nasci pobre gzus?)


Eu vivia tão preocupado em juntar mais dinheiro pra poder fazer as viagens que eu queria que acabei me esquecendo do meu objetivo principal. VIVER!

Recentemente me dei conta de que eu estava vivendo pra trabalhar ao invés de trabalhar pra viver. Não sei se isso já aconteceu com você, mas é horrível.


Sempre que eu planejava uma viagem eu precisava checar se tinha dinheiro pra isso ou pra aquilo e nunca estava satisfeito a ponto de finalmente cai na estrada.
Mas uma luz no fim do túnel chegou pra mim recentemente.

Eu conheci um canal chamado Via Infinda no YouTube onde o Eliezer Tymniak registra suas aventuras pelo mundo.


Eu fiquei maravilhado com aquilo! Ele tem a vida dos meus sonhos. Viajou por 2 anos por toda a Europa com apenas 350 Euros. Fez um puta mochilão pela América do sul e agora está indo rumo ao Canadá numa Van!

Os vídeos dele são muito inspiradores e já motivou milhares de pessoas como eu e você a saírem desbravando esse mundo sem medo.

Se eu pudesse dar só um conselho para você amante de viagens, eu diria para você acompanhar os vídeos desse cara. Se você já o conhece sabe do que estou falando, se não conhece então vá lá e veja os vídeos dele.


Enfim depois de assistir todos aqueles vídeos dele eu ainda queria saber mais sobre como ele fez tudo aquilo sem quase nada de dinheiro.


Foi ai que eu descobri que ele já havia compartilhado essas informações em um livro dele chamado Como passar 30 dias na Europa com 4.000 reais.


Ele ensina muitas coisas que fazem com que seja possível viajar por qualquer lugar sem ter rios de dinheiro. Basta ter coragem.


E depois de ler esse livro eu achei totalmente injusto não compartilhar essas informações com que também é louco por explorar esse mundo, então me senti na obrigação de vir aqui apresentar essa relíquia para você!

O livro custava 10 reais antes, mas agora ele deixou disponível no site dele e totalmente de graça! E não só esse como outros dois outros livros dos quais ele escreveu também.

O livro está disponível para download no site dele. Viainfinda.com.br

Vá lá dar uma olhada, garanto que você vai gostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: